Mercer adquire Denarius

Mercer adquire Denarius

• December 15, 2014
  • US, Nova York

Mercer anunciou hoje a aquisição da firma Denarius, líder em remuneração e produtos de informação com sede em Santiago, Chile. A aquisição fortalece ainda mais as capacidades da Mercer no Chile, aproveitando as estreitas relações que a companhia mantém com as multinacionais, e expandindo o negócio da Mercer com as organizações empresariais com sede no Chile que confiam na experiência da Denarius.

"A combinação da força da Mercer e das capacidades da Denarius atendem ao crescente interesse das organizações chilenas na gestão eficaz de seu ativo mais valioso, sua gente, conseguindo desta maneira uma vantagem competitiva", diz Eduardo Ragasol, Diretor da Mercer para a América Latina. "Cada vez mais, as organizações exitosas no Chile reconhecem a importância de contar com informação confiável em que basear suas decisões acerca da melhor maneira de atrair e reter os talentos-chave. Tanto os clientes da Mercer como da Denarius se beneficiarão do alcance, da escala y dos recursos que podemos aplicar para ajudá-los a alcançar o sucesso".

A equipe diretiva da Denarius que se incorpora à Mercer inclui a Gloria Landabur, Gerente Geral da Denarius, que continuará liderando a organização Denarius, agora reportando a Pablo García Yáñez, Country Manager e Líder de Talento do Chile, e Javier Tabakman, Líder da prática de Talento para a América Latina.

Os termos da operação não foram revelados.

Sobre a Mercer

Mercer é uma consultoria global líder em talento, saúde, aposentadoria e investimentos. Mercer ajuda a clientes de todo o mundo a melhorar a saúde, a riqueza e o desempenho de seu ativo mais importante: sua gente. Mercer conta com mais de 20.000 empregados em mais de 42 países, e opera em mais de 130 países. Mercer é uma subsidiária da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma equipe global de empresas de serviços profissionais que oferece a seus clientes serviços e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano. Com mais de 53.000 empregados em todo o mundo e faturamento anual de mais de US$11 bilhões, Marsh & McLennan Companies é também a empresa mãe de Marsh, líder global em serviços de seguros e gestão de riscos; Guy Carpenter, líder global em prover serviços intermediários em riscos e resseguro; e Oliver Wyman, líder global em consultoria de gestão. Para obter mais informação, visite www.mercer.com. Siga a Mercer no Twitter @MercerInsights.

CONTACT INFORMATION